Review | Cream Lipstain, Sephora

by - 00:08

Hello 

Hoje trago-vos um review de 3 batons líquidos. O que são batons líquidos? São basicamente glosses bem pigmentados, mas quando secam ficam mate e não saem com a maior facilidade e não mancham. E agora vocês dizem: eia que sonho! Não saem e nem mancham? Sim, é verdade. Mas há muita coisa a ter em conta quando se escolhe um batom líquido, e não é só a duração que conta.
Hoje trago-vos 3, e são os 3 da marca Sephora. Vamos a isso?

Foto com flash
As cores que tenho são: 

.Strawberry Kissed, nº 03
. Marvelous Mauve, nº13
. Watermelon Slice, nº 09

E agora vou mostrar-vos como ficam em mim :3

Watermelon Slice, nº 09

Este tom é um laranja com tons de rosa à mistura. Confesso que é uma cor que me "assusta" um pouco, porque é fora da minha zona de conforto, mas eu adoro a cor! É linda, e apesar de no inicio não ter gostado, agora já gosto um pouco mais :P
Foto com flash
Foto sem flash 
.Strawberry Kissed, nº 03

Oh god, este batom é lindo certo? Adoro-o! É vermelho com uns subtons rosados, lindo lindo! Não há mais nada a dizer sobre este, adoro-o mesmo! 
Foto com flash
Foto sem flash 
. Marvelous Mauve, nº 13

Este foi a Denise Machado que me enviou como prenda, não é lindo? *.* 
É um tom rosa, mas queimado e escurinho, lindo para o dia-a-dia. Uso-o imenso para o meu trabalho. Love it!
Foto com flash 
Foto sem flash
Agora, qual é a minha opinião sobre os batons em si. As cores são lindas como podem ver, e agora vamos falar da formula, embalagem, e afins :)

.A embalagem é bastante básica e resistente. Tem tampa preta e o resto é transparente, o que é bom para vermos as cores dos produtos.
.O aplicador é como o dos glosses (esqueci-me de tirar foto, sorry :/), pequeno e fofinho, mais um ponto positivo, pois é muito fácil aplicar o batom, mesmo sem usar lápis, é fácil fazer uma linha direita.
. A formula é do melhor! E acho que agora vocês já estão a adivinhar que este review é um bom, porque até agora não tem pontos negativos (nem tem, confesso). A formula é mega opaca, muito cremosa, seca rápido, mas não demasiado rápido, o que é uma coisa boa. Não é demasiado seco nos lábios, nem seca praticamente nada os lábios, se os hidratarmos bem antes de colocar e quando tirarmos o batom, é o que basta (pelo menos para mim), não começa a escamar passado umas horas, nem fica feio. E dura imenso! Mesmo comendo e bebendo. Claro que não fica tal e qual como quando colocamos, mas dura muito e continua bonito.
Como vos disse em cima, não conta só a duração, todos estes pontos que eu falei, o facto de não secar os lábios, não escamar, etc, tudo conta na hora de escolher um batom destes, pelo menos na minha opinião :)

O veredicto: 

Não há muito a dizer, excepto que adoro-os e sem dúvida que irei comprar mais, eles são tudo de bom! Para mim os melhores batons líquidos. Experimentei estes e os da Sleek, mas os da Sleek ao pé destes só merecem o caixote do lixo, e custa-me dizer isto porque gosto da marca, mas os batons líquidos deles não são muito bons, mas enfim, estes são perfeitos, MESMO! 
Cereja em cima do bolo, é o preço. Eles, a meu ver, para esta qualidade, não são nada caros. Podemos encontra-los nas lojas Sephora por 11,95€, e muitas vezes conseguem comprá-los mais baratos, pois a Sephora está muitas vezes com descontos. Por isso, se puderem, aproveitem e agarrem-los :P 

Pontuação: 10/10 

Espero que tenham gostado do post, e dos batons, claro :) 
Alguma dúvida e sugestão que tenham, deixem-me comentários, são muito bem vindos! <3

Kiss e até ao próximo post 

Maria João 

You May Also Like

10 comentários

  1. Quero o 13 !!! São realmente excelentes tenho um vermelho :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vermelho é lindo, vai ser o meu próximo *.*
      Beijoooo

      Eliminar
  2. Estou há muito tempo para comprar 1, mas ainda não o fiz!
    Acho que vai ser desta *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São cores lindas, mas acho que o primeiro é o meu preferido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso *.*
      No inicio achei que ele não me ficasse bem, mas agora adoro!

      Eliminar
  4. São sem duvida uns dos meus batons líquidos favoritos!
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons! E nada caros :)

      Beijinhos**

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.