Review | Beauty Blender VS Real Techniques | A minha opinião

by - 23:07

Hello lobies ♡ 

Como foi a vossa semana? 
Sabem aquele item de maquilhagem que vocês devem meeeeeeesmo de ter? Pois é, hoje venho-vos falar um pouco desse mesmo item, aliás, de dois. 
Conhecem a Beauty Blender certo (se não, don't worry, já vos vou mostrar o que é)? 
Pois bem, a Beauty Blender tem montões de dupes, não bons, mas as marcas tentam fazer esta esponja, mas de outras marcas. Vamos a fotos!



Esta é a original, a Beauty Blender. Desculpem a apresentação, mas ela já não tem caixa nem nada dessas coisas, mas ela era algo assim, mas em preto :P 


Foto tirada da net
Ela custa cerca de 18€, mas as vezes a Maquillalia faz umas promoções giras e fica-vos a 14€. Claro que não é barato para uma mera esponja né? Mas acreditem, isto não é uma mera esponja! Isto é só a melhor coisa para aplicar base e corrector, ponto. 
Desde que a tenho que não uso pincel para aplicar a base e o corrector. A minha base fica muito melhor, muito mais bem espalhada e parece que se funde com a pele. 
Sem dúvida um item indispensável! 



Ela é bem redonda, tirando a parte de cima que tem um bico. Ela é bastante macia e eu uso-a húmida. Sei que há pessoas que a usam seca, mas eu pessoalmente não gosto. Até porque se a molharmos ela vai aumentar. EU SEI! TECNOLOGIA DO DIABO! 

Agora vou passar ao dupe que encontrei e testei. A esponja da Real Techniques. Eu nunca experimentei outras esponjas, no entanto, todos os reviews que vi nada de positivo diziam, por isso nunca arrisquei, mas com esta fiquei com a pulga atrás da orelha, e decidi comprá-la. 



Mais uma vez desculpem, mas já não tenho caixa nem nada disso, e ela não está suja, está manchada. Tal como a Beauty Blender. Mas vou novamente mostrar-vos como ela vinha :) 


Foto tirada da net
Ela custa 9,99€ na Maquillalia, é quase menos o dobro da Beauty Blender



Como podem ver, ela tem uma forma diferente da Beauty Blender. Em vez de redonda, é achatada. O que nem é mau! É bastante prática para colocar base. E tem a parte bicuda para o corrector.
Também uso esta húmida e ela também cresce :P
Gosto igualmente desta esponja da Real Techniques, mas não é tão macia quanto a Beauty Blender e acho que ela "comer" mais produto, e não é isso que nós queremos. Nós queremos o produto na cara, certo? :D

Qual destas prefiro? A Beauty Blender! Apesar de a da Real Techniques ser muito muito boa, eu acho que o facto de ela não ser tão macia me incomoda, e o facto de "comer" o produto. 
Se vocês não quiserem dar 18€ por uma esponja, porque de facto é caro, podem optar pela da Real Techniques que estarão muito bem servidas. Mas se quiserem esbanjar, não pensem duas vezes e comprem a da Beauty Blender
Claro que isto é apenas a minha opinião :) 

E vocês? Qual das duas preferem? Ou nenhuma? Contem-me tudo! 
Até um próximo, muah**

Maria João

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu sabia que não ia ser melhor que a BB ihih <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é babe. Não é má, mas são diferentes. Há muita gente que pensa ao contrário, mas eu gosto mais da BB 😍

      Eliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.