Review | Opal Glow on The Go, Becca

by - 22:17

Hiiii ♡ 

Hoje trago-vos um produto que estava na minha wishlist à séculos: um iluminador da Becca
Mas apesar de toda a gente dizer super bem dos iluminadores, eu sou daquelas pessoas que não estava a acreditar. Então prefiro sempre comprar um travel size para testar, até porque um full size custa só perto de 40€. Eu para dar 40€ por um iluminador tenho de ver se vale mesmo a pena, isto eu. 

Já há uns tempos que via este kit à venda, que trás dois Shimmering Skin Perfectors na cor Opal. Também já vi na cor Moonstone, que era a que eu queria mas que nunca estava disponível. Decidi arriscar neste enquanto havia, não fosse ele esgotar. 




Não vos vou mentir, a minha primeira reacção foi "Ok, isto é muito pequeno mesmo." a reacção do meu namorado foi a mesma. Mas pronto, isto é um travel size. E os produtos da Becca são puxados no preço, é um facto.


  • Shimmering Skin Perfector: 

Nunca tinha experimentado nenhum iluminador liquido, e estou apaixonada por este! Eu já o misturei na minha base, já experimentei com o meu primer e já usei como iluminador por baixo do de pó. Adoro! Quando misturo com base ou primer fico com uma pele super radiante e fica mesmo com um aspecto de pele. A cor é perfeita para o meu tom de pele. Vou comprar o produto maior sem dúvida.
Este pequeno contém apenas 5g. É mesmo mesmo pequeno. Até me admiro ainda não ter acabado.


  • Shimmering Skin Perfector Pressed:

A cor é absolutamente linda, se eu tivesse um pouco mais bronzeada acho que ficaria mais bonito. Para ser 100% honesta, quando comprar um full size, devo comprar o Moonstone ou o Champagne Pop. Mas continuo a gostar desta cor, e ainda não o parei de usar desde que o tenho, faz agora 1 semana.
A formula é a melhor que eu já experimentei. Ele desliza na pele, ele não fica com aquele aspecto poeirento, que é uma coisa que eu odeio. Não fica natural, nada! Mas eu não gosto de iluminadores naturais.
Mas se vocês gostarem, aconselho imenso apenas o liquido para esse efeito. Fica radiante e iluminado e super natural.
Este pequeno contém 2,4g. Este não é tão fácil de acabar, pois não é preciso tanto produto.

Safe to say, estou mesmo mesmo apaixonada por estes dois produtos. Acho que mais valia não ter comprado, que agora quero os maiores. A minha carteira queixa-se.


Mandei vir pelo site Cult Beauty, que é um site britânico e custou 20£, ou seja, por volta de 23€. Não paguei portes pois tinha um código promocional para portes grátis, senão tinha de fazer 50£.
A encomenda demorou 3 dias a chegar, o que me deixou muito satisfeita *.* vou sem dúvida voltar a encomendar deste site.
Se quiserem comprar este kit: Opal Glow on the Go - 20£
Se quiserem comprar em separado os FULL SIZE: Shimmering Skin Perfector (líquido) - 50ml/ 34£;
Shimmering Skin Perfector (pó) - 8g/ 32£;


O veredicto: 
Estou muito muito feliz com a minha compra. Nunca pensei mesmo com os reviews que já vi, estava céptica. É mesmo a melhor forma que já usei. Quem puder comprar, quiser gastar, aconselho vivamente este iluminador, aliás, os dois. São mesmo muito bons!
Não tenho mesmo nada de mal a falar, apenas o preço.
E mais um win? A Becca é cruelty-free :)


- É blinding não é? Neste dia usei o liquido misturado com o primer, e usei o liquido debaixo do em pó. Amoooo! -


Espero que tenham gostado deste review! Já experimentaram algum destes produtos? O que dizem?
Até um próximo post, muaaahhh**

Maria João

You May Also Like

5 comentários

  1. Ai eu não posso ver estas coisas que breve a minha carteira não se aguenta :o mas parecem-me tão bem!

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso desta cor, como tenho alguns iluminadores, ficava bem só com o iluminador em pó travel size para matar a curiosidade ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ando super ansiosa por experimentar os produtos da Becca mas, se entretanto não mandar vir um travel size destes, espero que a marca chegue a Portugal (e já ouvi dizer que não falta muito)

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado :P
    Sim, acredito. Com tanta variedade acaba por ser complicado encontrar o ideal :D

    Realmente foi caro para o tamanho, mas tenho a certeza que a qualidade compensou bastante :P A cor é suuuper gira!

    NEW YOUTUBE POST | OMG! I’M BACK TO MY YOUTUBE CHANNEL? :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu também adoro os iluminadores da Becca :P O moonstone é mesmo o meu favorito, mas o champagne pop não sai da minha cara durante o verão inteiro!
    Tenho esse kit mas nunca o consegui usar por ser escuro demais, então agora está com as outras sombras.

    Beijinhos =)
    Pink Ivory

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.