Christmas ♡

by - 20:38



Hey ma' loves ♡ 

Este post secalhar vem um pouco tarde, mas aproveitei estes dias para descansar um pouco, já que tenho estado doente.
Espero que o vosso Natal tenha sido bom e que tenham tido boa comida, rodeados de família e prendinhas.
O meu Natal correu bem, mas foi na Alemanha, com a minha pequena família: o meu namorado e a nossa gatinha Luna (e o pai do meu namorado, que vive connosco).

Infelizmente não consegui ir a Portugal este Natal, como arranjei novo trabalho ainda não pude tirar férias. Mas enfim, foram dias que se passaram, e felizmente com a tecnologia de hoje em dia pude acompanhar o Natal lá em casa :)


Mas não me faltou espírito Natalício, apesar de tudo. E apesar de longe dos meus pais, do meu irmão, das duas gatinhas lá da casa, dos meus amigos, e todos os dias ainda me custa, não posso deixar de ficar agradecida pela minha mini família, de este ano ter consigo completar um pouco o meu coração com a minha Luna. Consegui ainda um trabalho onde me sinto bem. Agradeço a minha família ter saúde, agradeço nós termos saúde e estarmos bem no geral.


Mas posso-vos dizer que estou deserta para poder tirar férias e ir ver a minha família! As saudades apertam muito.
E para quem se pergunta "porque não foram os teus pais aí?", a minha mãe nesta altura do ano tem muito muito trabalho, e não dá mesmo para tirar férias nesta altura.


Mas para me sentir melhor, decidi arranjar-me, decidi matar as saudades de me maquilhar full on, então fiz-lo. E amei o resultado. Ficou uma maquilhagem bem natalícia na minha opinião.
Lá tentei ondular o meu cabelo, vá lá, nem ficou mau ahah


Olhos
- Chocolat Bar, Too Faced
- Sombra "Wicked", Argent Makeup
- Heavy Metal Glitter Liner "Distortion", Urban Decay
- Pestanas Eyelure

Rosto
- Egg Pore Primer, Tony Molly
- Base Matte and Poreless, Maybelline
- Corrector Shape Tape, Tarte Cosmetics 
- Beached Bronzer "Bronzed", Urban Decay 
- Blush "Last Love", Zoeva 
- Iluminador "Moonstone", Becca

Sobrancelhas
- Micro Brow Pencil "Ash Brown", NYX Cosmetics 

Lábios
- Nahz Fur Atoo, Kat Von D

E vocês? Como foi o vosso Natal?
Contem-me tudo! *.*


Até um próximo post, muaaahhh**

Maria João

You May Also Like

5 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    estavas linda! e estas fotos estão muito fofas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Estás tão gira adoro as fotos!
    Imagino as saudades! Vais ver que passa depressa e não tarda vês a tua família
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  3. Aw, a vossa foto natalícia está mesmo um amor. O tempo passa a correr e daqui a nada matas as saudades da família. :D Estavas linda, maquilhagem flawless. <3 Espero que estejas melhor. Feliz ano novo!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway de Natal

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos e o blog, já estou a seguir:)
    Beijinhos
    the-choice-26.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Show me some love ♡

Com tecnologia do Blogger.